Atletas da Associação Kimê participam do Campeonato Brasileiro de Karatê 2015

999

Quarenta e um atletas da Associação Esportiva e Educacional Kimê seguem na próxima semana para a cidade de Indaiatuba, em São Paulo, para participarem do Campeonato Brasileiro de Karatê Interestilos – CBKI 2015. O evento acontecerá de 13 a 15 de novembro.

Para a conquista de bons resultados, a seleção municipal de karatê está treinando para o evento todas as terças e quintas-feiras, às 19h30, na Escola de Educação Infantil Comecinho de Vida, localizada na Avenida Brasil, 32, bairro Rio Verde.

Segundo a diretora esportiva da associação, Sueny Cardoso, os atletas têm a partir de cinco anos de idade e são atendidos pelo Projeto Karatê nas Escolas, desenvolvido pela Associação por meio de convênio com a Prefeitura de Parauapebas, através da Secretaria Municipal de Esporte, SEMEL.

“Essa é a terceira grande competição desse ano em que atletas da associação participam de eventos importantes. Fomos recentemente ao Panamericano de Karatê, na Argentina; ao Norte e Nordeste, na Bahia, e agora iremos ao Brasileiro, em São Paulo”, enumera Sueny, acrescentando que a expectativa é conquistar o maior número de medalhas.

A saída da seleção municipal de karatê para São Paulo está programada para a segunda-feira (09), às 9h30 da manhã, da Praça de Eventos, bairro Cidade Nova.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui