O Paysandu, ao que tudo indica, segue negociando a renovação de contrato dos volantes Nando Carandina e Renato Augusto, além do atacante Magno de Parauapebas, jogadores que são pretendidos pelo técnico Marquinhos Santos, com vistas à temporada 2018. O Papão também tem interesse na volta do artilheiro Bergson, autor de 28 gols este ano, mas esta é uma negociação que é tratada à parte entre o executivo do clube, André Mazzuco, e o pai e procurador do atleta, Efraim Mendonça.

As negociações com os jogadores correm de forma sigilosa e, segundo a assessoria do clube, só serão anunciadas oficialmente após o desfecho dos entendimentos entre dirigentes e representantes dos atletas. Como tem feito há algum tempo, o clube deverá anunciar em breve se os atletas ficam ou não na Curuzu por intermédio da página do clube na internet. “Vamos manter o mesmo sistema que vem sendo feito de divulgar todas as contratações ou renovações pelo site”, afirmou o presidente Tony Couceiro, em recente coletiva à imprensa, no estádio bicolor.

Segundo o presidente, as primeiras conversações com os agentes dos jogadores tiveram saldo positivo. “As negociações estão bem encaminhadas”, assegurou, no mesmo encontro com a imprensa. O caso de Bergson, no entanto, é o mais delicado. Além da proposta que recebeu do Paysandu, o goleador tem, conforme seu pai, convite de pelo menos outras três equipes do futebol brasileiro. “São quatro propostas, incluindo a do Paysandu, que estamos avaliando com muita calma”, contou Mendonça.

 

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here