Assassino com mascara de palhaço executa adolescente no Residencial Alto Bonito

567

A Polícia Civil do município de Parauapebas ficou de solicitar imagens das câmeras de segurança nas imediações dos blocos 29 e 30 dos apartamentos do Residencial Alto Bonito, onde na noite terça-feira (22), ocorreu o assassinato do adolescente Daniel Souza Gomes, 17 anos de idade, executado com 5 tiros disferidos por dois indivíduos armados de revólver provavelmente calibre 38.

De acordo com informações que estão sendo investigadas pela polícia, Daniel caminhava pela rua quando teria sido surpreendido pelos assassinos que chamando a atenção dele efetuou cinco tiros, dois nas costas e três na cabeça da vítima.

De acordo com o investigador Abrão Silveira, as facções estão guerreando entre si, e Daniel Souza Gomes, já tinha varias passagens pela policia por envolvimento com droga que veio resultar em sua própria morte.


De acordo com informações um dos assassinos estaria usando no rosto uma mascara de palhaço no rosto para tentar dificultar o trabalho da policia e não ser visto pelas câmeras e por alguém na bater um foto ou fazer uma filmagem na ações deles, mas a policia esta trabalhando e pede ajuda a população para chegar aos criminosos.

Comentários