Assaltante tenta roubar celular e leva “surra” do neto da vitima

0
5915

Uma dupla de ladrões de celulares sentiram na pele a dor do arrastado ao ter seu intuito abortado pelo neto da vítima que reagiu a abordagem da dupla e tomou o aparelho celular de volta e junto com a população deram uma surra em um dos militantes identificado por Jefferson. O caso aconteceu por volta das 2h40 deste domingo (8).

De acordo com o Soldado PM Holanda, a detenção do acusado se deu na rua Q, bairro União, Parauapebas, após denúncia anônima dando conta de uma tentativa de assalto.

Ao se deslocar até área, a guarnição composta por ele e o sargento PM Pinto, se deparou com o acusado já sendo linchado pela população instante que foi salvo pelo gongo, enquanto que o comparsa dele conseguiu fugir levando a arma e a moto que usavam nos assaltos.

Depois de passar pelo hospital para onde foi levado para fazer curativos na cabeça devido a “taca” que sofreu, o mesmo foi encaminhado e apresentado na DEPOL para delegada plantonista Anna Carolina.

Procurado pela reportagem do Portal Noticias de Parauapebas, o acusado não quis comentar as acusações, no entanto o mesmo já esteve preso tempos atrás pelo mesmo crime.

Caetano Silva para o Portal Noticias de Parauapebas

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, faça seu comentário
Por favor, digite seu nome aqui