Assaltante é morto a tiros no bairro Cidade Jardim

0
2025
Um assaltante morreu e seu comparsa escapou quando a dupla que se encontrava em uma moto de modelo e placa não anotada e teria invadido uma residência e tentado assaltar os ocupantes da casa.
O caso aconteceu por volta das 20h30, de segunda-feira, 07, na rua Y-1, esquina com rua V-8, bairro Cidade Jardim, Parauapebas.
Informações que estão sendo apuradas pela polícia dão conta que minutos antes de ser morto o rapaz teria tentado assaltar um empresário que estava em um veículo e  a dupla teria atirado contra o homem, mas não teria atingindo.
Entretanto uma das vítimas dos jovens assaltantes, teria alcançado os dois meliantes que ao parar na frente de uma residência para cometer outro assalto foram surpreendidos, instante em que o piloto que havia ficado na moto foi alvejado com 6 tiros, três na cabeça e três no abdômen, morrendo instantaneamente no local, enquanto que o garupa que estava armado conseguiu escapar ileso na moto levando a arma que usavam.
Outra informação quanto a morte do assaltante que foi identificado por Jhone Silva, 17 anos de idade, repassada pela guarnição da PM foi que após a dupla chegar ao local os dois teriam se desentendido e o garupa que estava armado teria atirado em seu companheiro e em seguida fugido na moto levando a arma.
Acionados a Polícia Civil e a equipe do IML chegaram ao local, depois dos levantamentos de praxe realizados, o corpo de Jhone  foi removido do local e encaminhado para necropsia no Centro de Perícia Científica Renato Chaves de Parauapebas.  (Caetano Silva)

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, faça seu comentário
Por favor, digite seu nome aqui