Foi dado entrada no Hospital Municipal, Dr. Teófilo Soares de Almeida Filho, o nacional Thiago Campos Guimarães, 19 anos de idade, o mesmo foi socorrido pelo SAMU, ao ser acionado pela Polícia Militar que o resgatou das mãos da população que o linchava após o mesmo ser pego realizando assalto no bairro Betânia.

Segundo informações por volta das 22h30, da última terça-feira 21, o Centro de Controle Operacionais (CCO), da PM foi informado de um linchamento que estava acontecendo na Rua São Marcos no bairro Betânia.

Ao chegar no local a guarnição se deparou com populares furiosos espancando Thiago Campos, que minutos atrás teria sido pego assaltando no bairro na companhia de um comparsa em uma moto que conseguiu fugir, enquanto que Thiago Campos foi agarrado por populares e quase linchado, sorte dele foi a Polícia Militar ter chegado ao local a tempo, evitado que a populares que estavam furiosos fizessem justiça com as próprias mãos.

Socorrido e encaminhado ao HMP, de acusado o suposto ladrão passou a ser vítima, e como seus acusadores não procuram a delegacia para formularizar denuncia contra ele, o mesmo saiu do hospital tranquilamente por que não houve quem registrasse alguma queixa crime contra ele. (Caetano Silva)