A Prefeitura de Parauapebas e a Caixa Econômica Federal entregam amanhã, quinta-feira (01), mais 195 unidades habitacionais das Quadras 01, 02, 03, 04 e 05 do Residencial Vila Nova. A entrega vai acontecer no próprio projeto, que fica localizado ao lado do Residencial dos Minérios, na divisa com o bairro Cidade Jardim, às 9 horas da manhã.  É muito importante que as famílias selecionadas compareçam ao local para receberem as chaves de suas moradias.

 

O Residencial Vila Nova é um projeto do Programa Minha Casa Minha Vida, Faixa I, que abrange famílias com renda mensal de até R$ 1.600,00.  Nesse empreendimento, a Prefeitura de Parauapebas, por meio da Secretaria Municipal de Habitação (Sehab), promoveu melhorias na infraestrutura e no paisagismo da obra. O empreendimento dispõe de unidades habitacionais de 41,42 m2.

 

Com o evento de amanhã, 425 famílias serão contempladas com a casa própria, já que em setembro deste ano foram entregues 230 unidades. No total, o Residencial Vila Nova prevê a construção de 650 unidades habitacionais.

 

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here