Onda de assaltos assombra moradores de Parauapebas

2584

Nos últimos dias os moradores de Parauapebas estão assombrados com a onda de violência que impera no município.

Vídeos de flagras de assaltos esta se tornando uma cena comum entre os parauapebenses. Bairros como Cidade Jardim, Nova Carajás, Complexo VS10 e Liberdade são os bairros com maiores índices de assalto a mão armada no município em virtude de estarem mais distante do centro da cidade.

No dia 31 de janeiro, um vídeo viralizou nas redes sociais, onde mostra dois homens tentando assaltar um moto taxista na proximidade do ponto, o moto taxista além de não se entregar, começou a perseguir a dupla juntamente com outros companheiros (Confira o vídeo na fan page oficial do Portal Noticias de Parauapebas).

Também em janeiro, vídeos como o do assalto de uma moto em um supermercado, assalto de uma loja de calçados no centro de Parauapebas, dois jovens roubando uma moto na rua 10 de maio no Rio Verde, viralizaram nas redes sociais, aumentando ainda mais o clima de insegurança no município.

Com o crescimento da cidade e a falta de emprego, os roubos em Parauapebas cresceram significativamente nos últimos meses.

“Fui assaltado na porta de minha casa, dois jovens em uma moto colocaram a arma em minha cabeça e levaram minha bolsa e meu celular” relata a nossa equipe, Fabricio Caio, morador do bairro Cidade Jardim.

Já Sandra Leticia, relata que estava saindo da faculdade em sua moto biz, quando foi abordada nas proximidades do lago no bairro Nova Carajás por uma dupla em uma motocicleta Broz e que além da dupla levar os pertences como a bolsa, celular, materiais escolares ainda levaram a moto biz, único meio de transporte da jovem.

Pablo Oliveira do Portal Noticias de Parauapebas

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here