Mayara Maciel é musa do Carnaval de Parauapebas 2017

1235

Nesta quinta-feira (23) foi realizado no CDC, a final do Concurso Musa do Carnaval 2017, evento que gerou grande expectativa entre os munícipes, escolas de sambas e blocos envolvidos.

Idealizado pelo Portal Noticias de Parauapebas e pelo Coletivo Dois.8, o concurso está em sua terceira edição e teve na edição 2017, a disputa com 4 (quatro) candidatas, Cleide Rodrigues, representando o bloco do Pessoa, Rayra Neves, representando o bloco Bicho Papão, Edna Limma, representando o bloco os Patrões e a Mayara Maciel, representando a Agremiação Mocidade do Primavera.

Com uma bancada formada pelos jurados, Ione Rodrigues, diretora executiva do Jornal O guardião, Icaro, dançarino e empresario, Viviane Lermem, primeira dama do município, Lauton Moraes, maquiador, cabeleireiro e empresario e a Kissy, bailarina, empresaria e de um currículo extenso, com apresentações nas olimpíadas e na Disney.

As candidatas se apresentaram de forma individual e coletiva, mostrando muito samba no pé, carisma e simpatia, levantando todo o publico presente.

Com a conquista dos votos on line que estiveram disponíveis no Portais Pebinha de Açucar e Noticias de Parauapebas, Mayara Maciel já iniciou o concurso com dois pontos, ao ganhar os votos dos jurados, ela se tonou a Musa do Carnal 2017, que além de ganhar a faixa como musa, abrirá as programações oficiais do carnaval 2017 e um premio de R$1.500,00.

No evento teve a participação especial do secretario de cultura, Popó, do prefeito municipal Darci Lermen, além das Musa do Carnaval 2015, Poliana Veiga, e Musa do Carnaval 2016, Alice Rodrigues que abrilhantaram ainda mais a noite.

Pablo Oliveira do Portal Noticias de Parauapebas

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui