Após reivindicação, estudantes ocupam departamentos municipais de Marabá

771

Desde a tarde de ontem, quinta-feira (11), estudantes que reivindicam a revogação do aumento da tarifa do ônibus urbano estão ocupando os prédios do Executivo Municipal, onde funcionam o Gabinete do Prefeito, o Gabinete do Vice-Prefeito, a Ouvidoria do Município, a Assessoria de Comunicação, a Procuradoria Geral do Município e o Diário Oficial do Município.

Na manhã desta sexta-feira (12), aos estudantes se juntaram professores da rede municipal de ensino que entraram em greve. Isso tem impedido o funcionamento normal desses setores e de decisões e serviços que deles emanam.

“Mesmo assim, o Governo Municipal entende que o direito de manifestação é legítimo e reafirma que continua aberto ao diálogo com todas as classes, mas tem sempre em vista a preocupação com os milhares de estudantes das escolas municipais, agora privados de frequentar as salas de aula, e com os pais desses alunos, contribuintes que merecem ver, em forma de educação para seus filhos, os tributos que recolhem ao erário municipal” relata a assessoria de comunicação.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui