Após manifestação de alunos, Prefeitura estipula datas para solucionar os problemas

0
249

Na manhã desta terça-feira (14), alunos da Escola Estadual Janela para o Mundo estiveram na Câmara Municipal de Parauapebas reivindicando melhorias na infraestrutura externa a escola e na manutenção no interior. ( Confira a matéria clicando aqui)

A equipe do Portal Noticias de Parauapebas entrou em contato com a assessoria de comunicação da Prefeitura Municipal de Parauapebas, que emitiu a seguinte nota, confira na integra.

A Prefeitura de Parauapebas, por meio da Secretaria Municipal de Urbanismo (Semurb), informa que nas proximidades da Escola Janela para o Mundo, localizada às margens da PA-160, é frequente o furto de cabos de cobre, o que interrompe o serviço de iluminação pública, como aconteceu no local.

A Semurb informa ainda que nesta terça-feira, 13, uma equipe vai ao local realizar o serviço de manutenção na rede de iluminação pública.

A respeito da sinalização horizontal reivindicada pelos alunos, a Secretaria Municipal de Segurança Institucional e Defesa do Cidadão (Semsi), por meio do Departamento Municipal de Trânsito e Transporte (DMTT), informa que a previsão para a manutenção de faixas para pedestres, inclusive para as proximidades da Escola Janela Para o Mundo, é para o fim deste mês.

O DMTT esclarece que a data foi definida após a finalização de contratos que possibilitem o poder público de realizar os serviços.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, faça seu comentário
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.