Apartamento do residencial Alto Bonito é comercializado no facebook

0
2142

Nas redes sociais você encontra vários grupos de compras e vendas, mas esta semana um anuncio chamou a atenção e indignação de varias pessoas, trata-se do anuncio de venda de um apartamento do residencial Alto Bonito.

Anuncio da venda no facebook

O empreendimento é fruto da necessidade de reurbanizar o bairro de Alto Bonito, na cidade de Parauapebas, no Pará. Anteriormente, a área era conhecida como Morro do Chapéu, por conta das invasões irregulares frequentes na região.

Atualmente, o residencial Alto Bonito ainda está em sua primeira etapa e moram mais de 1.000 familias “carentes” no empreendimento. O protejo é um programa “Minha Casa Minha Vida”, através de uma parceria entre governo federal e municipal e não pode ser comercializado de acordo com o contrato firmado com a Caixa Econômica Federal.

A equipe do Portal Noticias de Parauapebas entrou em contato com a assessoria de comunicação para saber quais medidas serão tomadas, confira a nota.

A Prefeitura de Parauapebas, por meio da Secretaria Municipal de Habitação (Sehab), informa que já está sendo apurada a denúncia referente ao suposto anúncio de venda de uma unidade no Residencial Alto Bonito, veiculado nas redes sociais.

A Sehab informa também que os beneficiários de programas habitacionais são orientados sobre todas as regras que constam no programa “Minha Casa Minha Vida”, previstas em contrato firmado com a Caixa Econômica Federal.

Todas as possíveis irregularidades são encaminhadas ao setor de assistência social da Sehab, que realiza avaliação social e encaminha os resultados para a Caixa que por sua vez faz nova análise administrativa, podendo resultar ou não em exclusão do beneficiário.

Assessoria de Comunicação –

Ascom/PMP

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here