Apartamento do Alto Bonito que estava a venda no facebook é entregue para a SEHAB

0
3636

Durante a semana passada, o Portal Noticias de Parauapebas publicou a matéria onde um Apartamento do residencial Alto Bonito era comercializado no facebook, pois bem, a matéria teve centenas de comentários, onde os internautas pediam que o Portal acompanhasse o desenrolar do caso.

A prefeitura por sua vez havia informado que estava sendo apurada a denúncia referente ao suposto anúncio de venda, e que todos os beneficiários de programas habitacionais são orientados sobre todas as regras que constam no programa “Minha Casa Minha Vida”, previstas em contrato firmado com a Caixa Econômica Federal.

Durante a manhã desta segunda-feira (4), entramos em contato com a Secretaria Municipal de Habitação de Parauapebas – SEHAB, através da assessoria de comunicação e fomos informados que a beneficiaria do apartamento que estava a venda no facebook, havia desistido do imóvel e assinado termo de desistência.

Após a desistência da beneficiaria, todos os documentos necessários foram enviados para a Caixa para que a mesma faça uma vistoria no imóvel antes que ele seja destinado a outro beneficiário.

A equipe do Portal Noticias de Parauapebas tentou contato com a beneficiaria que havia colocado a venda e depois desistido do empreendimento, mas até o momento sem sucesso.

RESIDENCIAL ALTO BONITO

O empreendimento é fruto da necessidade de reurbanizar o bairro de Alto Bonito, na cidade de Parauapebas, no Pará. Anteriormente, a área era conhecida como Morro do Chapéu, por conta das invasões irregulares frequentes na região.

Atualmente, o residencial Alto Bonito ainda está em sua primeira etapa e moram mais de 1.000 familias “carentes” no empreendimento. O protejo é um programa “Minha Casa Minha Vida”, através de uma parceria entre governo federal e municipal e não pode ser comercializado de acordo com o contrato firmado com a Caixa Econômica Federal.

 

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here