APAE Marabá recebe investimentos para beneficiar mais de 400 pessoas

510

No próximo dia 15 de maio, a Celpa vai realizar a cerimônia de entrega de novos materiais e equipamentos para a Associação de Pais e Amigos de Excepcionais (APAE) de Marabá. A instituição foi uma das contempladas pelo projeto Celpa Mais Desenvolvimento Social e vai receber cerca de R$ 290 mil em equipamentos, como computadores, centrais de ar, freezer e mobílias, melhorando a estrutura do espaço que há 20 anos atende pessoas com deficiência intelectual e múltipla. A cerimônia de entrega contará com a presença dos usuários, familiares, autoridades, representantes Celpa e ocorrerá às 8h, na sede da APAE, localizada na Rua Sergipe, Quadra 32, Lote 25, no bairro Belo Horizonte.

Para a analista da área de Responsabilidade Social da Celpa, Cláudia Michelle Miranda, poder contribuir com as pessoas atendidas na associação é uma grande alegria para a empresa. “A Apae de Marabá há muitos anos tem feito um trabalho extremamente importante com as pessoas que têm deficiência intelectual. No ano passado, fizemos o anúncio de que a instituição havia sido selecionada por meio do projeto Celpa Mais Desenvolvimento Social e na próxima terça, vamos pessoalmente fazer a entrega desses materiais que com certeza vão melhorar ainda mais o bem-estar das pessoas atendidas no local”, destaca Michelle.

Mais Social – Na última quarta-feira, dia 8, a Celpa assinou o termo de cooperação com a Associação Caminhos de Emaús de Conceição do Araguaia, no sul do Pará. A instituição receberá um investimento de R$ 400 mil, dentro do projeto Celpa Mais Desenvolvimento Social.  O dinheiro será aplicado na construção de uma casa de capacitação profissional do Projeto Bernadete, que faz parte do Emaús, e com o investimento social da concessionária terá salas de informática, beleza e corte e costura para atender a comunidade local. A Iniciativa ainda prevê a doação de toda a mobília e equipamentos.

Comentários