Ao pôr do sol, show de Zé Neto e Cristiano é um dos mais aguardados no ano em Parauapebas

3834

Neste domingo (14) acontecerá em Parauapebas um dos shows mais aguardados do ano, trata-se da dupla sensação do momento, Zé Neto & Cristiano que se apresentará no Partage Shopping Parauapebas.

O show será da mesma forma que aconteceu o show do Gustavo Lima, e será no pôr do sol (sunset). Então correpara um posto venda e garanta já o seu ingresso em uma das lojas credenciadas: Loja do @villatexanaparauapebas, Supermercado @hipersenna, @vest_multimarcas, drogariapopulardopara, farmaciazerohora .

Zé Neto & Cristiano é uma dupla sertaneja brasileira formada por José Toscano Martins Neto (São José do Rio Preto, 9 de fevereiro de 1990) e Irineu Vaccari (São José do Rio Preto, 10 de agosto de 1988), ambos nascidos em São José do Rio Preto em São Paulo. Zé Neto e Cristiano foram criados na zona rural e foi lá que a música começou a fazer história na vida dos artistas, mas só no ano de 2011 que eles se juntaram profissionalmente e formaram a dupla Zé Neto e Cristiano, na parceria pela busca de um mesmo sonho, cantar

Os dois nasceram em São José do Rio Preto e moram no mesmo bairro desde criança, e se conheceram ainda com três anos de idade.[2] José Toscano Martins Neto (Zé Neto) sempre esteve envolvido com a música sertaneja raiz, influenciado pela família e tendo como referência duplas como João Paulo & Daniel, Zezé Di Camargo & Luciano e Leandro & Leonardo, Zé Neto enxergava em cada canção um estilo de vida a ser seguido. Irineu Táparo Vaccari (Cristiano) entrou no mundo da música através da igreja, desde criança sempre fez parte de corais.

Em 2011 Zé Neto e Cristiano se juntam na parceria pela busca de um mesmo sonho, cantar. Em 2012, lançaram o primeiro CD intitulado Entre Amigos, que trouxe as participações de Cristiano Araújo, Humberto & Ronaldo, George Henrique & Rodrigo, Zé Ricardo & Thiago e Israel Novaes. Dos barzinhos aos grandes palcos, Zé Neto & Cristiano assinaram no início de 2015 com a WorkShow, escritório de agenciamento artístico que tem em seu cast Henrique & Juliano, Marcos & Fernando, Maiara & Maraísa e Marília Mendonça. Sob os cuidados do empresário musical Wander de Oliveira, os sertanejos seguem os mesmos passos que a dupla que “arrastam multidões”, padrinhos de Zé Neto & Cristiano. No mesmo ano, lançaram o primeiro EP da carreira, que conta com quatro faixas, entre elas, a canção de destaque foi “Bobo Fui Eu”.

Em 2015, a dupla gravou o primeiro DVD da carreira, São José do Rio Preto-SP foi palco de um mega show que contou com a participação de Henrique & Juliano, Humberto & Ronaldo e Marília Mendonça. A partir daí, a dupla ficou conhecida no Brasil inteiro, com os sucessos “Te Amo”, “Eu Ligo Pra Você” e “Seu Polícia” (essa última figurou entre uma das mais tocadas do ano de 2016). Em 2017, a dupla lançou o segundo DVD gravado no ano anterior em Cuiabá (MT), intitulado Um Novo Sonho. Obteve três singles de sucesso que foram “Sonha Comigo”, “Cadeira de Aço” e “Amigo Taxista”, essas duas últimas alcançaram o topo do Brasil Hot 100 Airplay.

Em 2018, lançaram o segundo EP da carreira Acústico, que contém 6 faixas, sendo “Largado às Traças” o carro-chefe. A canção se tornou um enorme sucesso em todo país alcançando os primeiros lugares da paradas e conquistando disco de diamante pela Pro-Música Brasil. No dia 09 de dezembro de 2018, ganhou como a música do ano na premiação “Melhores do ano” no programa Domingão do Faustão,[3] e foi uma das mais tocadas do ano. Ainda no mesmo ano, lançaram o terceiro DVD da carreira intitulado Esquece o Mundo Lá Fora. O álbum contém 21 faixas, entre elas, destaca-se “Notificação Preferida”, que foi uma das mais tocadas no segundo semestre do ano. Em 2019, a dupla lançou o terceiro EP da carreira intitulado Acústico de Novo. Contém 5 faixas inéditas, entre elas a sofrência “Estado Decadente”, que foi o primeiro clipe do EP a ser liberado no canal oficial da dupla no Youtube, e já tem mais de 20 milhões de visualizações. Destaque também para “Cheiro de Terra”, que contou com a participação do cantor Daniel e tem uma pegada mais sertaneja raíz, relatando a vida de um homem no campo.

Comentários