Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
Início Brasil Ambev e White Martins selecionam estagiários e trainees no Pará

Ambev e White Martins selecionam estagiários e trainees no Pará

As empresas Ambev e White Martins estão selecionando novos talentos para os programas de trainee e estágio, com vagas no Pará e em diversos Estados. Ambas inscrições ocorrem até o dia 11 de maio, e podem ser feitas online.

AMBEV

A Cervejaria Ambev, detentora de marcas como Skol, Brahma, Budweiser e Stella Artois, realiza as inscrições para o programa Trainee Supply 2018, destinado a jovens com graduação concluída entre julho de 2016 e julho de 2018.

São aceitas inscrições de profissionais de qualquer área, mas a preferência é para graduados nos ramos de engenharia (qualquer uma), química, farmácia, agronomia, biologia, ciências da alimentação e cursos similares. Os participantes ainda devem ter inglês fluente e disponibilidade para mudança de Estado, incluindo ao Pará.

Os selecionados irão participar do programa, que tem duração de 10 meses, onde serão treinados em diferentes áreas do processo produtivo de cerveja, incluindo setor corporativo e vendas. Os aprovados receberão salário de R$ 6,1 mil.

As inscrições são feitas no site da Ambev. A seleção será feita por provas online e etapas presenciais.




WHITE MARTINS

A White Martins, que atua no segmento de gases industriais e medicinais, aferta 40 vagas de estágio, voltadas aos cursos superiores de Administração, Engenharia Mecânica, Química, Produção, Direito, Economia e Ciências Contábeis. As vagas são para as cidades de Belém (PA), Rio de Janeiro, Campinas (SP), Osasco (SP), Belo Horizonte (MG), Sapucaia do Sul (RS), Araucária (PR), Diadema (SP),Recife (PE) e Salvador (BA).

Os interessados devem ter previsão de formatura entre julho e dezembro de 2020, inglês intermediário, conhecimentos de informática e disponibilidade para estagiar 20 ou 30 horas por semana. O canal de inscrição é o site da empresa.

Os benefícios incluem bolsa-auxílio compatível com o mercado, assistência médica e odontológica, auxílio transporte, seguro de vida e de acidentes pessoais e ticket refeição. O contrato de estágio poderá ser renovado a cada seis meses, com prazo máximo de dois anos.

O programa de estágio compreende atividades de integração, formação geral e específica. Os estudantes são acompanhados por um orientador, responsável por definir suas atividades, seus objetivos a serem alcançados e verificar os resultados.




Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Must Read

Partage Shopping celebra 8 anos de operação em Parauapebas

O Partage Shopping Parauapebas comemorou, no dia 18 de maio, 8 anos de operação. Neste aniversário, quem ganha o presente é a população de...

Risco de rompimento de barragem causa tensão a moradores

O risco iminente de rompimento da barragem da Mina de Gongo Soco, em Barão de Cocais (MG), tem deixado cada vez mais tensos os...

Prefeitura de Parauapebas se manifesta e diz que durante evento ocorreu fiscalização da vigilância Sanitária

A repercussão das notas do sindicato e da organização do evento se manisfestaram sobre a realização do evento, e conforme pedido do Sindicato dos...

Organização do festival de Food Truck emite nota de esclarecimento e diz que possui todas as licenças

Na tarde desta sábado o Sindicato dos Hotéis e Restaurante de Parauapebas emitiram uma nota de repúdio em relação ao festival de food truck...

Sindicato emite nota de repúdio e diz que festival Food Truck não possuem licença para realização

Após a anunciação de um festival de comidas vendidos por caminhões de alimentos que acontecerá em Parauapebas, o Sindicato de Hotéis, Bares e Restaurantes...

Comentários