Alunos de Serra Pelada participam de Colônia de Férias

255

Mais de 200 crianças da rede pública de ensino de Serra Pelada participaram no segundo dia da Colônia de Férias Crianças de Ouro, promovida pela Prefeitura Municipal de Curionópolis nesta terça-feira (9), no Centro de eventos da Paróquia São Sebastião, em Parauapebas.

Os alunos foram divididos em três equipes superanimadas, que participaram de brincadeiras e jogos durante a programação.

“Neste segundo momento da Colônia de Férias, os alunos de Serra Pelada estão vivendo momentos de descontração e de aprendizagem também, onde as crianças podem aproveitar suas férias escolares. Os alunos estão felizes e toda comunidade está participando!”, expressou a secretária de Educação Leda Viveiros.

“É um dia especial para essas crianças do distrito Serra Pelada e um dia importante para a gestão que está proporcionando que elas saiam do município para viver um dia de muita diversão e brincadeiras”, falou o prefeito Adonei Aguiar.

A dona de casa Arlete dos Santos acompanhou seus três filhos na colônia e para ela, a ação desenvolvida foi muito importante. “É importante, porque nunca teve uma programação assim. Nossos filhos moram em um lugar que não tem muitas diversões e é um prazer, acompanhá-los. E eu creio que vai acontecer muito mais ainda”, disse ela.

Comentários