Trending News

Blog

Alteração na data de aplicação de provas do concurso para nível médio e fundamental
Notícias

Alteração na data de aplicação de provas do concurso para nível médio e fundamental 

Em virtude do elevado número de inscritos no concurso público regido pelo Edital de Abertura n° 01/2014/PMP-NMNF, que superou a capacidade de locais disponíveis no município de Parauapebas para lotar todos os candidatos inscritos com conforto e segurança, ocorrerá alteração na data para aplicação das provas.

A prova para os cargos de Técnico de Enfermagem, Técnico de Enfermagem do Trabalho e Técnico de Segurança do Trabalho será mantida para o dia 08 de fevereiro, no horário de 8 às 12h (horário local).

Já a prova para o cargo de Auxiliar Administrativo foi prorrogada para o dia 22 de fevereiro, no período da manhã, entre 8 às 12h (horário local). Nesse mesmo dia será aplicada prova no período da tarde, das 14h30min às 18h30min (horário local), para todos os cargos de

Nível Fundamental (Agente de Combate às Endemias e Eletricista).

A disponibilização do cartão de inscrição contendo a data, horário e o local de realização da prova objetiva, estará disponível no site da Fadesp, no endereço eletrônico www.fadesp.org.br, no período de 27 a 30 de janeiro de 2015, somente, para os cargos de técnico de enfermagem, técnico de enfermagem do trabalho e técnico de segurança do trabalho. E no período de 3 a 6 de fevereiro para o cargo de nível médio de auxiliar administrativo e para os cargos de nível fundamental (Agente de Combate às Endemias e Eletricista).

Related posts

Deixe uma resposta

Required fields are marked *

Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com