Trending News

Blog

Alice Rodrigues intensifica campanha e realiza diversas ações em Parauapebas
Política

Alice Rodrigues intensifica campanha e realiza diversas ações em Parauapebas 

Candidata ao cargo de Deputada Estadual pelo Partido Trabalhista Brasileiro – PTB, com o número 14444Alice Rodrigues faz parte da coligação “Renova Pará” e é uma das candidatas cotadas a assumir uma cadeira na Assembleia Legislativa do Pará. 

A candidata que é nascida em Parauapebas, sendo a única mulher que pleita o cargo estadual da cidade, também é musa do Paysandu, e realizou neste fim de semana uma série de ações em diversos bairros do município. 

Na tarde deste domingo (16), Alice Rodrigues realizou juntamente com sua caravana de apoiadores a sua campanha uma caminhada que percorreu várias ruas do bairro Primavera onde recebeu o carinho da comunidade, “Voto na Alice, pois vi ela crescer, é uma menina de um bom coração e vai fazer muito pelo nosso estado e principalmente por nossa região”, declarou Maria Aparecida, 56 anos, moradora do bairro Primavera. 

Já durante a segunda-feira (17), a candidata realizou diversas visitas a lideranças comunitárias de vários bairros de Parauapebas que acreditam no projeto de ter uma representante junto a ALEPA que busque benefícios a comunidade, tanto no esporte, saúde, educação e segurança pública.  

Na terça-feira (18) a campanha de Alice Rodrigues, realizou pela manhã um bandeiraço e adesivaço na PA 275, entre as ruas JK e Comercio, na área conhecida como “Bambuzal” e no período da tarde realizou uma ‘blitze’ na rua 10 em frente ao “Eva Lanches” e recebeu apoio e carinho dos parauapebenses. 

 Sobre a Alice Rodrigues: 

Alice Rodrigues tem 32 anos, é natural de Parauapebas-PA, é produtora rural e torcedora apaixonada pelo Paysandu tendo sido escolhida em 2017 como Musa do Papão. Este ano se lançou em um novo desafio e colocou seu nome à disposição do PTB para pleitear uma vaga na Assembleia Legislativa do Pará como candidata da renovação política com o numero 14444, da inserção social por meio da prática esportiva e da valorização do esporte paraense. 

 

Comentários

Related posts