Alice Rodrigues é o nome da candidata a Musa do Paysandu no concurso Musa do Brasileirão. Durante o ensaio fotográfico, a paraense de Parauapebas revelou que, além do título de musa, também poderia ser facilmente coroada como Musa do Bilhar.

“Quando o meu marido ficou sabendo que eu jogava sinuca, ficou surpreso. Homem não imagina que uma mulher pode mandar bem nisso, né? Pois eu gosto de surpreender, não deixo a desejar no bilhar”, disse Alice, que é casada há seis anos.

Com 1,76 m de altura, 69 kg, 101 cm de quadril e uma cinturinha de pilão, a estreante no concurso Musa do Brasileirão, já ganhou o concurso Musa do Carnaval de Parauapebas em 2016 e deixou claro que a paixão por jogos não se limita apenas ao futebol.

Para manter o corpo impecável, a musa diz que apenas treina durante a semana e mantém uma dieta equilibrada, sem abrir mão dos prazeres do dia-a-dia.

“Como de tudo, não esquento a cabeça nem me culpo por comer algo calórico e beber um ou outro drink”, conta Alice. “A vida é muito curta para me restringir assim. Prefiro controlar a quantidade de refeições diárias, com porções mais enxutas, e treinar de segunda a sexta para poder chutar o balde sem me cobrar muito.”

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here