Com diversos problemas a resolver, dentre eles a falta de água em vários bairros, o abastecimento com caminhões pipas, agora o Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Parauapebas – SAAEP está recebendo inúmeras reclamações da situação em que a água está chegando nas torneiras.

Um morador do bairro Vila Nova entrou em contato com a redação do Portal Noticias de Parauapebas para denunciar a situação em que a água está chegando nas torneiras, ” Além da coloração amarela, a água está vindo com gosto de barro e um mau cheiro muito forte, não temos a minima condições de comprar água mineral e somos refém do péssimo serviço oferecido pelo SAAEP”, destacou Carlos André.

Video enviado por um internauta mostra a situação em que a água está chegando no bairro Vila Nova, além da coloração amarela, gosto de barro os moradores tambem reclamam do mau cheiro. #NoticiasDeParauapebas

Posted by Noticias de Parauapebas on Wednesday, November 21, 2018

O problema do mau cheiro da água persiste por algumas semanas em diversos bairros de Parauapebas e segundo uma nota enviada pela Assessoria de Comunicação do Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Parauapebas – SAAEP disse que a água mesmo que com mau cheiro, coloração amarela e com gosto de barro não faz mal a saúde.

A nossa equipe de reportagem solicitou um posicionamento da autarquia através de solicitação de e-mail a ASCOM, mas até o fechamento da matéria não havíamos sido respondido.