Adolescente é morto e outro é baleado enquanto ‘usavam’ sinal de wi-fi em Parauapebas

1101

A Polícia Civil ficou de examinar as câmeras de segurança dos estabelecimentos comerciais próximo onde os dois jovens foram baleados e um deles veio a óbito no Hospital Geral de Parauapebas.

Bruno Guterres de Oliveira de 17 anos de idade foi atingido com dois tiros nas costas e um perfurou o coração causado a morte dele assim que chegou ao hospital. Já o amigo da vitima fatal, outro adolescente de iniciais J.R.S.R, de 14 anos de idade atingido com três disparos se encontra internado no HGP.

De acordo com informações repassadas para a polícia, era por volta das 21h30min, deste domingo (11), quando as vitimas se encontravam sentadas na calçada de um comercio na rua Matusalem com a São Tiago, bairro Betânia, e foram surpreendidos por dois indivíduos em uma moto, modelo e placa não anotada.

As vitimas estavam na calçada do comercio usando o sinal de Wi-Fi, quando os motoqueiros chegaram gritando “Não corre”, momento em que assustados os adolescentes correram e o garupa atirou contra os dois e se evadiu do local sem levar nada.

A policia busca informações que possam identificar a dupla que atirou nos adolescentes, e trabalha com duas hipóteses, acerto de conta entre grupo rivais ou briga pelo ponto de trafico existente no local, uma vez que a policia não acredita que os dois jovens tenham sido vitimas de tentativa de assalto já que o atirador não chegou a anunciar o roubo, teria dito apenas para que os rapazes não corressem. (Caetano Silva da redação do Portal Noticias de Parauapebas)

Comentários