Acusados de roubarem e ‘baterem’ em vigia são pegos e liberado pela Polícia de Parauapebas

959

A Polícia Militar apresentou na madrugada desta sexta-feira (14) uma dupla formada por um adulto e um adolescente de 16 anos de idade acusados serem os autores do assalto tendo como vítima um vigilante da Escola Municipal João Prudêncio de Brito, localizada no bairro Primavera.

De acordo com informações, o roubo ocorreu por volta das 23 horas desta terça-feira (11), quando o vigia se encontrava de serviço na referida escola, momento em que foi surpreendido por três indivíduos armados que o renderam e o agredi-lo, além de levarem sua moto Honda FAN, cor cinza e placa de Parauapebas-PA.

Na noite de ontem (13) dois dos envolvidos no assalto foram pegos pela Polícia Militar, o adolescente foi pego quando se encontrava na Praça Mahatma Gandhi, bairro Cidade Nova com um simulacro de uma pistola na cintura, já seu comparsa Ezequiel Pereira Mairelos, de 18 anos de idade, foi localizado pela polícia na rua amazonas, com rua 03, bairro Primavera.

A policia chegou até a dupla após levantamento e denúncia realizado pela vítima com ajuda de um parente do adolescente que não aceitou o que o mesmo havia feito com o vigia da escola e o denunciou como sendo os autores do roubo da motocicleta.

Depois da prisão de Ezequiel Pereira, a polícia encontrou a moto escondida em uma área de matagal na beira do Rio Parauapebas.

A informação era que a mesma seria levada para zona rural da Palmares II. Embora a polícia tenha conseguido recuperar o pequeno veículo do vigilante em poder dos apresentados, e por não estarem mas em flagrante, os mesmos foram ouvidos pelo delegado plantonista Dufrae Abade e liberados, só então a autoridade policial pedirá a preventiva do maior e a internação do adolescente, cabendo ou não ser concedida pela justiça. (Caetano Silva)

Comentários