ACIP apresentará novos diretores do Sesi e Senai em Parauapebas nesta quinta-feira (24)

0
270

A Associação Comercial, Industrial e Serviços de Parauapebas (ACIP), que tem como atual presidente o empresário Humberto Costa, realizará nesta quinta-feira (24) uma importante reunião em parceria com a Federação das Indústrias do Estado do Pará (FIEPA).

Na oportunidade, a reunião que será entre empresários e diretores da ACIP, terá como finalidade apresentar os novos diretores do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) e do Serviço Social da Indústria (SESI).

Na reunião que será realizada às 19h30 na sede da ACIP que fica localizada na Rua 24 de março, número 2, Bairro Rio Verde, representantes e novos diretores do SESI e SENAI, duas entidades do sistema “S”, irão tomar conhecimento e compreenderão as necessidades do setor industrial em Parauapebas e também irão apresentar os serviços que são oferecidos pelas duas entidades em Parauapebas e região de Carajás.

De acordo com Humberto Costa, presidente da ACIP, a reunião é muito importante para que os empresários possam conhecer os novos diretores do SESI e SENAI e consequentemente tomarem conhecimento dos serviços e soluções que são oferecidos. “Todos os empresários de Parauapebas estão convidados para essa rodada de conversa que com certeza terá uma importância muito grande, afinal, precisamos sempre estar atentos às novidades”, relatou Humberto.

Sobre a ACIP

A Associação Comercial, Industrial e Serviços de Parauapebas, está há 27 anos comprometida com o desenvolvimento dos empreendimentos e o fortalecimento das entidades representativas, liderando e apoiando projetos que desenvolvam o município de Parauapebas.

Fundada em 11 de junho de 1988, a ACIP tem suas ações voltadas para a cultura associativista, estimulando a troca de ideias, opiniões, experiências e lideranças para gerar mais produção, empregos, renda e promover a sustentabilidade empresarial.

Além disso, a entidade oferece a seus associados serviços de qualidade nos campos econômico, jurídico, de capacitação profissional e aperfeiçoamento da gestão.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, faça seu comentário
Por favor, digite seu nome aqui