Na noite deste domingo (1) mais um acidente com vitima fatal foi registrado na PA-275, mas desta vez duas motos se chocaram, resultando em uma morte e as outras duas pessoas ficaram bastante machucadas.
De acordo com as informações repassada a redação do Portal Noticias de Parauapebas, três amigos trafegavam pela PA-275, quando, na entrada de um loteamento denominado Modão Chácara as duas motos se chocaram, sendo elas uma Honda/NXR 160, Bros, cor vermelha, placa QEC-2974, Parauapebas-PA, e uma da Honda, CG 150, Sport, preta, placa HQE-3190.
José Oelton dos Santos Castro, 36 anos de idade, natural de Pindaré Mirim- MA, pilotva a moto de modelo NXR e morreu na hora, já os seus dois amigos estavam na CG 150 e ficaram feridos.
Ainda de acordo com informações de curiosos presentes as vitimas eram amigas e minutos antes da tragédia estariam ingerindo bebida alcoólica juntas em uma propriedade localizada as margens da rodovia, a dois quilômetros do local do acidente.
Até o presente momento não há informações precisas quanto ao que pode ter ocorrido para que as duas motos viessem a se chocar.
Após levantamento de local realizado pelos investigadores de Policia Civil, Humberto e Max, o corpo da vítima foi removido do local pela equipe do Instituto Médico Legal (IML),encaminhada para exame de necropsia no Centro de Perícia Renato Chaves de Parauapebas. quanto ao dois veículos os mesmos foram encaminhados para o pátio da 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil de Parauapebas onde passaram por perícia.
Caetano Silva para o Portal Noticias de Parauapebas

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here