Acidente com vitima fatal envolve Delegado da Policia Civil

0
1779

Nesta noite de quinta feira, um acidente de trânsito envolvendo uma motocicleta e um carro termina  com vítima fatal na rodovia Faruk Salmen, em frente ao hotel “Vale do Carajás”.

A vítima identificada por DAMIÃO SILVA BARROS e o condutor do outro veículo JOSÉ EUCLIDES AQUINO DA SILVA.

As primeiras informações que chegaram a redação do Portal Noticias de Parauapebas é que a vitima conduzia a motocicleta HONDA/XLR, COR BRANCA residia no bairro Casas Populares II e vinha da Palmares quando  colidiu frontalmente com o veiculo TOYOTA/HILUX COR PRETA conduzido pelo Dr. Aquino, Delegado da Policia Civil, que atua no municipio de Eldorado dos Carajás e reside em Parauapebas.

Conforme a Delegacia de Policia Civil de Parauapebas, atraves do Delegado Thiago Carneiro, “A motocicleta estava sem faróis, a CNH da vítima está vencida desde 2004 e testemunhas oculares afirmaram que a vítima estava conduzindo em alta velocidade e de forma imprudente” finaliza.

A Polícia Civil já instaurou o respectivo Inquérito policial e apesar dos envolvidos não apresentarem sinais de embriaguez, foi solicitada pela DEPOL, exame de dosagem alcoólica para o condutor do automóvel, bem como perícia nos veículos.

A Polícia Civil tem o prazo de 30 dias para concluir as  investigações.

Pablo Oliveira – Com informações da Policia Civil

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, faça seu comentário
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.