Acidente com vitima fatal envolve Delegado da Policia Civil

2369

Nesta noite de quinta feira, um acidente de trânsito envolvendo uma motocicleta e um carro termina  com vítima fatal na rodovia Faruk Salmen, em frente ao hotel “Vale do Carajás”.

A vítima identificada por DAMIÃO SILVA BARROS e o condutor do outro veículo JOSÉ EUCLIDES AQUINO DA SILVA.

As primeiras informações que chegaram a redação do Portal Noticias de Parauapebas é que a vitima conduzia a motocicleta HONDA/XLR, COR BRANCA residia no bairro Casas Populares II e vinha da Palmares quando  colidiu frontalmente com o veiculo TOYOTA/HILUX COR PRETA conduzido pelo Dr. Aquino, Delegado da Policia Civil, que atua no municipio de Eldorado dos Carajás e reside em Parauapebas.

Conforme a Delegacia de Policia Civil de Parauapebas, atraves do Delegado Thiago Carneiro, “A motocicleta estava sem faróis, a CNH da vítima está vencida desde 2004 e testemunhas oculares afirmaram que a vítima estava conduzindo em alta velocidade e de forma imprudente” finaliza.

A Polícia Civil já instaurou o respectivo Inquérito policial e apesar dos envolvidos não apresentarem sinais de embriaguez, foi solicitada pela DEPOL, exame de dosagem alcoólica para o condutor do automóvel, bem como perícia nos veículos.

A Polícia Civil tem o prazo de 30 dias para concluir as  investigações.

Pablo Oliveira – Com informações da Policia Civil

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui