Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
Início Notícias Acidente : Aṕos colisão de carro em um poste, centenas de pessoas...

Acidente : Aṕos colisão de carro em um poste, centenas de pessoas ficam sem energia em Canaã




Nesta madrugada (17),  por volta de 5h da manhã, uma caminhonete de modelo Hilux, preta, colidiu com um poste na rua Massaranduba, no bairro Nova Canaã.



O acidente provocou a queda três postes no mesmo quarteirão, deixando centenas de pessoas em o fornecimento de energia elétrica no bairro.

“Em casa, nós estamos sem luz e sem água. Minha mulher quer fazer comida e não pode, pois a gente precisa da energia pra ligar a bomba”, disse indignado o morador Ribamar Pereira.

A interrupção do fornecimento de energia, prejudicou além dos moradores, os empresário da área, que estão perdendo dinheiro por conta de poderem trabalhar sem energia, este é caso do seu Teobaldo do Nascimento, comerciante.

“Aqui na minha metalúrgica e lanternagem, eu ainda não pude resolver nada dos problemas dos meus clientes. Tenho serviços pra entregar e vai atrasar tudo.”




Até o final da manhã de hoje, funcionário da concessionária de energia elétrica de Canaã, teria se dirigido até o local. Mas segundo os moradores, teriam somente tirado fotos e não solucionaram o problema.

A nossa equipe de reportagem se dirigiu até o SETRAN – Secretaria de Trânsito e Transporte de Canaã, mas os agente não haviam recebido nenhuma notificação sobre o caso até o momento. Pois o expediente dos mesmo se inicia as 7h da manhã.

Em seguida, fomos até o hospital municipal, para sabermos se algum paciente deu entrada por vitima de acidente de trânsito, e no local ninguém soube dar mais informações sobre o caso.

Nos encaminhamos para delegacia de Canaã, e até agora não foi registrada nenhuma ocorrência.

Da redação




Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Must Read

População de Parauapebas começa a sofrer com o período de queimadas

O tempo seco e quente e ainda a fumaça provocada pelas queimadas têm provocado uma série de transtornos aos moradores de Parauapebas. A população também...

Vale oferta 270 vagas para o Programa de Formação Profissional em Parauapebas

A mineradora Vale abre nesta segunda-feira, 17 até o dia 7 de julho , 270 vagas para o Programa de Formação Profissional em Parauapebas. O...

Recompensa de R$ 5 mil sobre noticias de assassinos de mulher gravida em Canaã dos Carajás

Edna Diniz Torres, 34 anos, morreu à caminho do hospital, onde iria dar a luz, na noite da última sexta-feira (14), em Canaã dos...

63 mil pessoas ainda não foram sacar o PIS/Pasep no Pará

O prazo para os trabalhadores sacarem o abono salarial relativo ao ano-base 2017 termina neste 28 de junho, mas um grupo de mais de...

Com vagas em Parauapebas, Senac abre processo seletivo para 5 municípios paraenses; confira!

Estão abertas as inscrições para os processos seletivos destinados a contratação de empregados para as unidades em Belém, Ananindeua, Castanhal, Marabá e Parauapebas do...

Comentários