Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
Início Notícias Acidente : Aṕos colisão de carro em um poste, centenas de pessoas...

Acidente : Aṕos colisão de carro em um poste, centenas de pessoas ficam sem energia em Canaã

Nesta madrugada (17),  por volta de 5h da manhã, uma caminhonete de modelo Hilux, preta, colidiu com um poste na rua Massaranduba, no bairro Nova Canaã.

O acidente provocou a queda três postes no mesmo quarteirão, deixando centenas de pessoas em o fornecimento de energia elétrica no bairro.

“Em casa, nós estamos sem luz e sem água. Minha mulher quer fazer comida e não pode, pois a gente precisa da energia pra ligar a bomba”, disse indignado o morador Ribamar Pereira.

A interrupção do fornecimento de energia, prejudicou além dos moradores, os empresário da área, que estão perdendo dinheiro por conta de poderem trabalhar sem energia, este é caso do seu Teobaldo do Nascimento, comerciante.

“Aqui na minha metalúrgica e lanternagem, eu ainda não pude resolver nada dos problemas dos meus clientes. Tenho serviços pra entregar e vai atrasar tudo.”




Até o final da manhã de hoje, funcionário da concessionária de energia elétrica de Canaã, teria se dirigido até o local. Mas segundo os moradores, teriam somente tirado fotos e não solucionaram o problema.

A nossa equipe de reportagem se dirigiu até o SETRAN – Secretaria de Trânsito e Transporte de Canaã, mas os agente não haviam recebido nenhuma notificação sobre o caso até o momento. Pois o expediente dos mesmo se inicia as 7h da manhã.

Em seguida, fomos até o hospital municipal, para sabermos se algum paciente deu entrada por vitima de acidente de trânsito, e no local ninguém soube dar mais informações sobre o caso.

Nos encaminhamos para delegacia de Canaã, e até agora não foi registrada nenhuma ocorrência.

Da redação




Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Must Read

Massacre de Eldorado dos Carajás completa 23 anos

O massacre de Eldorado dos Carajás completa 23 anos nesta quarta-feira (17). O episódio ocorreu durante o governo Almir Gabriel (PSDB) e resultou na...

Ministro ordena bloqueio de redes sociais e WhatsApp de críticos do STF

O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), determinou o bloqueio de contas em redes sociais e do WhatsApp de sete pessoas...

Agências de viagens de São Paulo vão comercializar rotas turísticas de Parauapebas

A Prefeitura de Parauapebas vai promover um Workshop com agências de viagens de São Paulo, em setembro. O objetivo é capacitar os novos agentes...

Cirurgias oftalmológicas são disponibilizadas na rede pública de saúde de Parauapebas

O anseio de conseguir enxergar melhor foi atendido por dezenas de pacientes que receberam cirurgia oftalmológica de pterígio - raspagem da famosa carne crescida,...

Dmtt e Detran realizam a “Operação Semana Santa – Transitando nos Bares”

Com a chegada da semana Santa, o Departamento de Trânsito e Transporte de Parauapebas (DMTT) e Departamento Estadual de Trânsito (Detran) realizam a “Operação...

Comentários