Acidente : Aṕos colisão de carro em um poste, centenas de pessoas ficam sem energia em Canaã

0
631

Nesta madrugada (17),  por volta de 5h da manhã, uma caminhonete de modelo Hilux, preta, colidiu com um poste na rua Massaranduba, no bairro Nova Canaã.

O acidente provocou a queda três postes no mesmo quarteirão, deixando centenas de pessoas em o fornecimento de energia elétrica no bairro.

“Em casa, nós estamos sem luz e sem água. Minha mulher quer fazer comida e não pode, pois a gente precisa da energia pra ligar a bomba”, disse indignado o morador Ribamar Pereira.

A interrupção do fornecimento de energia, prejudicou além dos moradores, os empresário da área, que estão perdendo dinheiro por conta de poderem trabalhar sem energia, este é caso do seu Teobaldo do Nascimento, comerciante.

“Aqui na minha metalúrgica e lanternagem, eu ainda não pude resolver nada dos problemas dos meus clientes. Tenho serviços pra entregar e vai atrasar tudo.”

Até o final da manhã de hoje, funcionário da concessionária de energia elétrica de Canaã, teria se dirigido até o local. Mas segundo os moradores, teriam somente tirado fotos e não solucionaram o problema.

A nossa equipe de reportagem se dirigiu até o SETRAN – Secretaria de Trânsito e Transporte de Canaã, mas os agente não haviam recebido nenhuma notificação sobre o caso até o momento. Pois o expediente dos mesmo se inicia as 7h da manhã.

Em seguida, fomos até o hospital municipal, para sabermos se algum paciente deu entrada por vitima de acidente de trânsito, e no local ninguém soube dar mais informações sobre o caso.

Nos encaminhamos para delegacia de Canaã, e até agora não foi registrada nenhuma ocorrência.

Da redação

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, faça seu comentário
Por favor, digite seu nome aqui