AAPAMA faz apelo nas redes sociais e resgates de animais podem ser suspensos

0
833

A AAPAMA – Associação dos Amigos e Protetores dos Animais e Meio Ambiente de Paraaupebas publicou nesta semana nas mais diversas redes sociais o pedido de ajuda para custeio na divida adquirida nos tratamentos e resgates dos animais em Parauapebas.

Na postagem de um resgate de um gatinho com grande corte no pescoço, a presidente da associação, Bianca D’Lavor, diz “Não podemos fechar os olhos para uma situação como essa, não sabemos ao certo o que aconteceu com este gatinho, mas sabemos com toda certeza de que ele precisa ser ajudado e neste momento ele se encontra internado na clínica veterinária 4 Patas, na qual devemos mais de R$ 4.000 reais. Precisamos de ajuda para custear o tratamento deste pobre animal, mas também precisamos amortecer essa dívida.” relata a presidente.

Em outro texto da postagem, Bianca, diz, “A APAMA mais do que nunca necessita de solidariedade. Contamos com qualquer quantia que pode ser depositada na conta do próprio veterinário ou deixada na loja física e se não conseguirmos diminuir a dívida, os resgates podem ser suspensos e nós não desejamos isto, pois são muitos casos de animais que necessitam de ajuda”.
Conta Bancaria da Clinica Veterinária:
Banco do Brasil 
Ag.: 3374-x
C.c.: 28858-6
C A P DE CARVALHO
Banco Bradesco
Ag.: 6450
C.: 2198-9
C A P DE CARVALHO

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, faça seu comentário
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.