Noticia falsa: Circula nas redes sociais a prisão do assassino de Lorena Lima

0
1067

Nesta quarta feira (23), circulou nas redes sociais a noticia de que o assassino da Jovem Lorena Lima, a candidata ao cargo de Conselho Tutelar que foi brutalmente  morta com três machadadas na residência de sua mãe na madrugada de Domingo (20).

20150923122636

O homem que é muito semelhante ao principal suspeito do homicídio, estava em frente a SEMAS – Secretaria Municipal de Assistência Social, no bairro Cidade Nova, quando foi surpreendido pela Policia Militar de Parauapebas e encaminhado a Policia Civil de Parauapebas para mais averiguações.

Ao chegar na 20° Seccional da Policia Civil de Parauapebas, a família da vitima foi acionada para reconhecimento do suspeito, onde os familiares informou  que o homem detido não é o autor do crime.

Após averiguação, o homem que ainda não foi identificado por nossa equipe, foi liberado por não ter nenhuma divida com a justiça e nem ficha criminal.

Entenda o caso em http://noticiasdeparauapebas.com/assassinato-candidata-a-cargo-de-conselho-tutelar-e-morta-em-sua-residencia/

Pablo Oliveira – Da redação

 

 

 

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here