Na madrugada de hoje (6) o colono Cleison de Sousa Farias, 23 anos de idade, residente na Vila Palmares II, foi preso no km 850 da estrada de ferro Carajás, acusado por furto de combustível de um trem da mineradora Vale.
De acordo com informações obtidas pela equipe do Portal Noticias de Parauapebas, no momento de sua prisão, o mesmo se encontrava em companhia de mais dois indivíduos que conseguiram fugir.
A policia que havia ido ao local para dar apoio a um segurança da mineradora, encontrou Cleison na “boca na botija’ com 8 tambores de 60 litros cada, cheio de combustível, totalizando 480 litros que havia sido surrupiado do trem da Vale.
                            Cleison de Sousa Farias, 23 anos
O jovem foi apresentado na 20° Seccional Urbana de Polícia Civil de Parauapebas e detalhou para a equipe de reportagem que teria ido para o local a convite de dois homens (Que ele não soube dizer quem são)  para ganhar uma diária de 50 reais, e só havia ficado sabendo do que se tratava somente no local e por não dever a policia, não correu na hora da abordagem, “Sou um trabalhador rural e não um ladrão, fui fazer uma diária e lá eles mandaram eu carregar os tambores de óleo” contou o apresentado.

Caetano Silva da redação do Portal Noticias de Parauapebas

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here