Pais recebem comemoração especial no Cras Minérios

0
98

“Fico feliz por que além de sermos lembrados, essa festa nos faz refletir sobre nosso papel enquanto pais na vida de nossos filhos, da relevância de cuidar dos nossos filhos dando exemplo e cuidando da educação”, destacou Hélio Saraiva, 34, pai da pequena Vitória, de 11 anos, durante a comemoração do Dia dos Pais, do Centro de Referência da Assistência Social (Cras), no bairro dos Minérios, realizada na noite de quinta-feira, 17, na unidade.

O evento, organizado pela Prefeitura de Parauapebas, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas) e a equipe do Cras Minérios, contou com a presença de aproximadamente cem pessoas e foi marcado por brincadeiras e apresentações dedicadas aos homenageados. “Esse é um momento muito significativo, pois reunimos as famílias acompanhadas pela unidade e trabalhamos o fortalecimento dos vínculos familiares e comunitários, que é um dos objetivos do Cras”, destacou a coordenadora, Rosania Lima.

O secretário de Assistência Social, Jorge Guerreiro, esteve presente e falou aos pais que participavam do evento. “Enquanto pai e até mesmo avô que sou, quero parabenizá-los e deixar bem clara a importância de vocês junto aos seus filhos. Nosso papel é fundamental e gratificante. Agradeço ainda à equipe do Cras, que fez o seu melhor para termos hoje esse momento e dizer que continuaremos trabalhando para alcançar nosso objetivo que é dar condições melhores de acolhimento e de vida para todos vocês que aqui se encontram”, finalizou.

Texto: Antonio Fernandes

Fotos: Jhonathan Felipe

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here