Fechamento de lojas, briga, roubo na Sansung e barata encontrada em refeição foram alguns dos acontecimentos inesperados que marcaram negativamente o ano de 2016 do Partage Shopping Parauapebas.

No dia 25 de junho, um sábado, dois elementos furtaram 123 aparelhos celulares da loja Samsung localizada no Partage Shopping, em Parauapebas. O valor dos aparelhos é de aproximadamente R$375 mil.

Também em 2016 o Partage Shopping teve que se lidar com uma grande baixa de lojas abertas, vários lojistas tiveram que sair do empreendimento devido ao alto valor cobrado de aluguel e a pouca procura de clientes, causando uma baixa venda.

No mês de novembro mais um episódio marcou negativamente a imagem do Partage Shopping Parauapebas no ano, a briga de dois jovens em frente a porta de entrada principal e a ausência de seguranças para intervir na confusão gerou uma grande repercussão sobre segurança do local.

O fato mais inusitado aconteceu semana passada, uma barata foi encontrada em uma refeição na praça de alimentação do Partage Shopping, o episódio que ganhou as redes sociais, gerou grande revolta e insatisfação dos parauapebenses.

Pablo Oliveira do Portal Noticias de Parauapebas

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here