1º Leilão em prol do Hospital de Barretos será realizado em Parauapebas

0
606

Voluntários e parceiros do Hospital de Amor de Barretos realizarão no dia 8 de dezembro de 2018, a 1º edição do Leilão, que visa a arrecadação de fundos para a ajudar na construção do Hospital do Amor de Barretos em Palmas-To.

Além de moradores de Parauapebas, muitos parceiros de municípios vizinhos também se mobilizam em prol do leilão beneficente que visa ajudar na construção do hospital que atenderá pacientes de toda a região. Atualmente mais de 50 pacientes de Parauapebas realizam tratamentos nos hospitais Amor de Barretos.

O evento organizado por Saulo Ramos, acontecerá no no Tatersal do Parque de Exposições Agropecuária Lázaro de Deus Vieira Neto e serão leiloados gados, além de vários outros produtos doado pela comunidade de Parauapebas.

Unidade do Tocantins já está em construção

Orçada em mais de R$ 115 milhões, as obras de construção do Hospital de Amor do Tocantins, ligado a mesma entidade de Barretos-SP, foram iniciadas ainda no ano passado em Palmas. A unidade terá 24 mil metros quadrados e a previsão é de que possa atender mais de 25 mil pacientes por ano assim que for concluída em 2022. Boa parte dos recursos para a construção do hospital vem justamente de doações, especialmente através dos leilões beneficentes.

Hospital de Amor de Barretos

Hospital de Amor, anteriormente conhecido como Hospital de Câncer de Barretos[1] é uma instituição de saúde filantrópica brasileira especializada no tratamento e prevenção de câncer com sede em Barretos, São Paulo.

É uma instituição reconhecida no Brasil e no mundo como referência na atuação do campo da oncologia, com elevados padrões de qualidade e de humanização no atendimento. Ao lado do Instituto do Câncer do Estado de São Paulo (Icesp), foi eleito em pesquisa popular o melhor hospital conveniado ao SUS do Estado de São Paulo, com 97,2% de aprovação em categorias como serviço, infraestrutura, limpeza e qualidade do atendimento.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, faça seu comentário
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.