Voluntários e parceiros do Hospital de Amor de Barretos realizarão no dia 8 de dezembro de 2018, a 1º edição do Leilão, que visa a arrecadação de fundos para a ajudar na construção do Hospital do Amor de Barretos em Palmas-To.

Além de moradores de Parauapebas, muitos parceiros de municípios vizinhos também se mobilizam em prol do leilão beneficente que visa ajudar na construção do hospital que atenderá pacientes de toda a região. Atualmente mais de 50 pacientes de Parauapebas realizam tratamentos nos hospitais Amor de Barretos.

O evento organizado por Saulo Ramos, acontecerá no no Tatersal do Parque de Exposições Agropecuária Lázaro de Deus Vieira Neto e serão leiloados gados, além de vários outros produtos doado pela comunidade de Parauapebas.

Unidade do Tocantins já está em construção

Orçada em mais de R$ 115 milhões, as obras de construção do Hospital de Amor do Tocantins, ligado a mesma entidade de Barretos-SP, foram iniciadas ainda no ano passado em Palmas. A unidade terá 24 mil metros quadrados e a previsão é de que possa atender mais de 25 mil pacientes por ano assim que for concluída em 2022. Boa parte dos recursos para a construção do hospital vem justamente de doações, especialmente através dos leilões beneficentes.

Hospital de Amor de Barretos

Hospital de Amor, anteriormente conhecido como Hospital de Câncer de Barretos[1] é uma instituição de saúde filantrópica brasileira especializada no tratamento e prevenção de câncer com sede em Barretos, São Paulo.

É uma instituição reconhecida no Brasil e no mundo como referência na atuação do campo da oncologia, com elevados padrões de qualidade e de humanização no atendimento. Ao lado do Instituto do Câncer do Estado de São Paulo (Icesp), foi eleito em pesquisa popular o melhor hospital conveniado ao SUS do Estado de São Paulo, com 97,2% de aprovação em categorias como serviço, infraestrutura, limpeza e qualidade do atendimento.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here